Bem Vindos !!!

Bem Vindos !!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Como filmar no carro com o celular. Carvlog kkkk Master of Gambiarras ...





GAMBIARRA:  Como filmar no carro com o celular.  Carvlog kkkk Mestre das Gambiarras hahahaha



Neste vídeo eu mostro todos os suportes para telefone celular que utilizo para gravar meus carvlogs de uno mille e também de fiat strada.



Praticamente uma aula grátis EAD de como fazer gambiarras kkkk



Para se divertir filmando carrovlog você não precisa começar com câmeras caras do tipo gopro, eken, action cam, sjcam, sony, samsung, 4k, full hd, etc...  basta um celular, algum suporte para celulares e vontade de se divertir filmando seus rolês aleatórios pelo mundo.



Saiba tudo sobre filmar carvlog com pouca grana kkkk...  Como filmar no carro com o celular? assista e descubra!



Eu uso um celular antigo da samsung e alguns suportes, as vezes uso meu celular lg k10, espero que gostem dos meus carvlogs aleatórios por Montenegro-RS e cidades do RS. abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário