Bem Vindos !!!

Bem Vindos !!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

FIAT UNO MILLE FIRE (Atual carro)








Atualmente meu carro é um

FIAT UNO MILLE FIRE (2005)

meu carro está com 60.000 km e
não apresentou nenhum defeito até
hoje...

Sem dúvida nenhuma o Uno é o carro
ideal para quem busca economia, bom
desempenho e grande durabilidade

O motor 1.0 fire que equipa este Uno
tem seu torque desde baixas rotações,
fazendo com que seu desempenho seja
bom desde giros baixos...

Quando comprei meu Uno escolhi todos
os opcionais disponíveis para este modelo:
Ar-condicionado, 4 pts, vidros elétricos, trava,
alarme, som, preparação som, limpador/desmb.
traseiro, vidro traseiro térmico.

Recomendo a compra de um Uno fire para todos
aqueles que desejam um veículo forte, econômico
e durável...

Basta fazer as manutenções preventivas e terá um
carro zerado por vários anos...

Pretendo ficar com este carro até o fim do ano e
depois, dependendo das condições, adquirir um
Siena hlx 1.8

Abraço pra todos...

e sintam-se à vontade para emitir comentários e
críticas :-)

2 comentários:

  1. Atualmente não tenho mais este uno... agora eu tenho um siena elx 1.4 2008...

    Mas continuo afirmando... o UNO é um ótimo carro... e se for pra comprar um carro popular... fique com o verdadeiro popular... UNO... o resto é popular só no desempenho, pois o preço é de carro grande...

    O Uno é muito bom e resistente... é um jeep do asfalto...

    abraço

    ResponderExcluir