Bem Vindos !!!

Bem Vindos !!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Para estrear este blog, foto do meu ex fiat 147





Para estrear este blog de carros e pick-ups

nada mais justo do que postar a foto deste clássico da
indústria automobilísitca nacional.

trata-se de um fiat 147 ano 1978/79

Este carro foi de minha propriedade e estava muito bom
quando o vendi para um amigo de Canoas-RS...

Agora o atual dono está trocando várias peças por peças
novas, e até participou de uma exposição de carros antigos...

...

Como já disse este blog é uma sub-divisão do meu blog
principal: WWW.AXIOLOGICO.BLOGSPOT.COM

3 comentários:

  1. lindo demais se eu pudesse ter um desse seria tao feliz como se tivesse um carro do ano adoro esse carro lindo lindo

    ResponderExcluir
  2. lindo demais se eu pudesse ter um desse seria tao feliz como se tivesse um carro do ano adoro esse carro lindo lindo

    ResponderExcluir
  3. Amigo... que bom que gostou do carro... ele atualmente está com um amigo meu de Canoas-RS

    Entra em www.147fiatclube.com.br é um fórum sobre fiat 147... tem tudo que tu imaginar sobre fiat 147...

    preparação, originais, fotos e vídeos de carros do pessoal...

    E tem um tópico com a restauração completa do meu ex-fiat das fotos que agora será 1.5 ...

    ABraço

    ResponderExcluir